segunda-feira, 30 de agosto de 2010

APROVAÇÃO DE TRABALHO CIENTIFICO


Prezado(a) ELISANGELA DE SOUZA SANTOS ,



Temos a honra de informar que o seu trabalho intitulado "A NEGATIVA FAMILIAR PARA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E AS INTERFACES COM POLITICA LOCAL DE SÁUDE : A EXPERIENCIA DA CIHDOTT DE UM HOSPITAL PÚBLICO DE SALVADOR" foi Aceito por nossa comissão de avaliação.



A forma de apresentação escolhida foi: Poster (Painel)



Lembramos que apartir deste momento, para que os trabalhos sejam incluidos na programação do congresso ou sejam liberados para digitação online do eposter (poster eletrônico) é necessária a quitação de sua inscrição e que este prazo acaba, sem prorrogações no dia 15 de setembro, 2010.



Informamos ainda que todos os trabalhos aceitos poderão ser publicados no Transplantation Proceedings (Acesse: http://www.transplantes2010fp.com.br/congresso/trabalhos.asp ).

Bem como, que durante o congresso a ABTO estará

recebendo em midia (CD) os trabalhos para publicação, de acordo com as normas

da revista.



Qualquer dúvida, entre em contato.



Att,

Comissão Científica

CBTFP 2010

3 comentários:

  1. Toda doação depende da outra parte. Portanto, a vida de algumas pessoas depende de solidariedade, no que diz respeito a doação de órgãos. O seu trabalho em divulgar a necessidade desse ato é uma luta incessante, continue assim, no fim tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  2. HOJE A AULA FOI BEM PROVEITOSA, NÃO QUE OS OUTROS DIAS NÃO TENHA SIDO. É QUE QUANDO SAI DA FACULDADE LI UMA REPORTAGEM QUE ME DEIXOU FELIZ. APESAR DE TER SIDO NO DIA 19/05/2009, ONDE “68 PESSOAS FORAM BENEFICIADAS PELO TRANSPLANTES TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA”. O QUE LEVA A ACREDITAR QUE AS PESSOAS ESTÃO CONSCIENTES DE QUE DEVE DOAR ORGÃOS PARA SALVAR VIDAS.

    ResponderExcluir
  3. O QUE REALMENTE AGENTE PERCEBE, É QUE O GOVERNO DO ESTADO,NÃO TEM “COMPROMISSO COM A VIDA HUMANA” ESSA ESTÁ EM SEGUNDO PLANO. PORQUÊ SE INVESTISSEM MAIS EM PROGRAMAS INFORMATIVOS PARA A POPULAÇÃO, AO INVÉS DE MASSIFICAR COM PROGRAMA OBRIGRATÓRIO DE POLÍTICA PARTIDÁRIA, TALVEZ FICASSE MAIS FÁCIL DE AS PESSOAS SE SENSIBILIZAREM PARA ESSA PROBLEMÁTICA QUE É A FALTA DE DOADORES AQUI NA BAHIA. MAS, TAMBÉM, NÃO DEVEMOS CRUZAR OS BRAÇÕS, FAREMOS UM TRABALHO DE FORMIGAS E AOS POUCOS CHEGAREMOS LÁ.

    ResponderExcluir