terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parceria Hupes/Hemoba viabiliza campanha para doação de medula óssea

Parceria Hupes/Hemoba viabiliza campanha para doação de medula óssea

3 comentários:

  1. A parceria do HEMOBA com o HUPES é importante na medida em que cresce a chance de pessoas serem transplantadas. Vale ressaltar que voce vai se cadastrar para ser um possível doador de medula óssea, continuará vivo com a medula reconstituída e com o orgulho de ter contribuído para dar ao outro, a oportunidade de sobreviver.

    MARINÊS RODRIGUES 8ºSEM VASCO DA GAMA

    ResponderExcluir
  2. Após participar de uma palestra ministrada pela enfermeira Karla Conh nesta quinta-feira (30/09) no Hospital das Clínicas, percebi que doar sangue é um ato voluntário que pode salvar muitas vidas, deste modo, doar órgãos é um ato de amor e solidariedade. Quando um transplante é bem sucedido, como o caso citado do primeiro paciente que passou por um transplante de medula óssea na Bahia. José Domingos de 41 anos, depois de quase um mês internado no Hospital ele tem a expectativa de voltar a terra e plantar feijão na zona rural de Jeremoabo, onde mora. Espero que essa parceria Hemoba/Hupes possa transformar a dor da morte em continuidade de vida.
    Mônica Oliveira - discente de Serviço Social / 8º Semestre da Faculdade Vasco da Gama

    ResponderExcluir
  3. Após participar de uma palestra ministrada pela enfermeira Karla Conh nesta quinta-feira (30/09) no Hospital das Clínicas, percebi que doar sangue é um ato voluntário que pode salvar muitas vidas, deste modo, doar órgãos é um ato de amor e solidariedade. Quando um transplante é bem sucedido, como o caso citado do primeiro paciente que passou por um transplante de medula óssea na Bahia. José Domingos de 41 anos, depois de quase um mês internado no Hospital ele tem a expectativa de voltar a terra e plantar feijão na zona rural de Jeremoabo, onde mora. Espero que essa parceria Hemoba/Hupes possa transformar a dor da morte em continuidade de vida.
    Mônica Oliveira - discente de Serviço Social / 8º Semestre da Faculdade Vasco da Gama

    ResponderExcluir